Partilhar

Partilhar

REQUISITOS DE COMPETÊNCIAS (PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO)

  • Licenciatura como condição preferencial;
  • Experiência em função similar como fator preferencial;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e de comunicar eficazmente com colegas e stakeholders;
  • Forte capacidade analítica e atenção ao detalhe;
  • Iniciativa e vontade de aprender;
  • Domínio pacote office;
  • Conhecimento e compreensão da norma ISO 22000 adquirido por experiência profissional ou por formação profissional;
  • Formação profissional em técnicas de produção e confeção alimentar, higiene e segurança alimentar, HACCP, Security e HALAL;
  • Conhecimentos em BC e O2P (Plus).

DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES

  • Auxiliar na recolha e análise de requisitos dos utilizadores e na definição de especificações do sistema;
  • Auxiliar na realização de testes de software para garantir a qualidade e o cumprimento dos requisitos;
  • Monitorar as interfaces entre os sistemas existentes, realizando ajustes conforme necessário;
  • Prestar suporte técnico aos utilizadores finais, ajudando a resolver problemas e dúvidas sobre o funcionamento dos sistemas;
  • Contribuir para a criação e manutenção de documentação técnica dos sistemas, incluindo manuais de utilizador, especificações técnicas e relatórios de progresso;
  • Participar em formações e workshops para desenvolver competências técnicas e conhecimentos na área de análise de sistemas;
  • Criação de Dados Mestres nos sistemas existentes;
  • Colaborar com os demais elementos da equipa em atividades e/ou projetos diversos, aplicando os seus conhecimentos de modo polivalente, a fim de contribuir para a optimização dos serviços prestados;

Submeta a sua candidatura em baixo e junte-se à nossa equipa!

Mantenha-se informado

Subscreva já
a nossa newsletter.