Categorias: Recrutamento, Suporte

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Requisitos de competências (para o desempenho da função):
  • Licenciatura na área de Gestão, Economia ou Finanças;
  • Experiência profissional em contexto industrial/fábrica na área de controlo de gestão (mínimo de 3 a 5 anos de experiência profissional). Background em auditoria valorizada.
  • Experiência com estruturas e modelos de custeio.
  • Motivado por trabalhar em equipa;
  • Conhecimentos na utilização de software de gestão/contabilidade (Navision/BC ou similar);
  • Proficiente na língua inglesa;
  • Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Elevada capacidade de organização e planeamento e autonomia;
  • Forte sentido de responsabilidade e rigor na qualidade do trabalho.
Descrição das funções:
  • Coordenar as tarefas relativas à elaboração do orçamento e respetivo controlo orçamental;
  • Elaborar documentação de reporte financeiro destinado designadamente a Administração, acionistas e terceiras entidades;
  • Garantir que as operações de controle interno se encontram definidas atendendo aos padrões de eficiência requeridos;
  • Proceder à análise financeira, garantindo a fiabilidade da informação de acordo com os princípios contabilísticos legalmente estabelecidos;
  • Colaboração nos fechos mensais.

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