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REQUISITOS DE COMPETÊNCIAS (PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO)

  • Formação superior em áreas de Gestão ou similares – preferencial;
  • Experiência prévia em funções similares;
  • Orientação ao cliente, resultados e soluções;
  • Capacidade de priorizar e de trabalhar sob pressão;
  • Boa capacidade de impacto e influência, competências interpessoais de relacionamento e comunicação, trabalho em equipa e gestão dos vários stakeholders;
  • Atenção ao detalhe e gestão de projeto;
  • Bom nível de inglês (falado e escrito);

DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES

  • Gestão dos vários aspetos da conta e comunicação com o cliente
  • Supervisão apresentações de menus/produto
  • Receção do pedido e Supervisão implementação de novos menus/ rotações e serviços, bem como alterações solicitadas
  • Assegura cumprimento das especificações e níveis SLA acordados
  • Seguimento de comunicações entre funções back office (cobrança) e o cliente e pode fazer recomendações para resolução de disputas
  • (in)Formação de requisitos específicos da conta aos restantes departamentos internos
  • Assegura que os dados operacionais estão atualizados e corretos (menus, planos de carregamento, …)
  • Introduz reclamações e mantém comunicação rápida e efetiva com o cliente e as áreas operacionais para resolução de problemas
  • Desenvolvimento e manutenção dos dados de gestão relativos à conta
  • Comunicação trocas e substituições
  • Apoio às auditorias do cliente

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